yoga cerâmica
Porque a vontade de expressão nunca se esgota numa linguagem só – antes, cruza-se, adapta-se, renova-se – a Caulino Ceramics e a Teresa Melo, professora de Yoga, juntam-se num encontro singular.
A capacidade infinita como mote para explorar e experimentar todas proporções da criatividade. Assim, proporciona-se a imprevisibilidade da imaginação no encontro entre estas duas práticas. Movimento, energia, observação. O corpo é o meio para a activação dos sentidos e dos sonhos, dando particular atenção ao lugar interior. A respiração é a frequência, o ritmo. Finalmente, a mente é o espectador mais atento. E assim, o tacto tem o lugar livre para ser executante.
A aula vai ser composta por duas partes:
1ª parte – Aula de Yoga: 10h-11h30 Yoga class
| pausa 30 min |
2ª parte – Aula de Cerâmica: 12h-13h30 Ceramics class
DATA:
09 de Agosto, sexta-feira August 9th, friday
TRAZER/BRING:
– Tapete de prática/ yoga mat
– Roupa confortável/ confortable clothes
INSCRIÇÕES E PAGAMENTO/ BOOKING AND PRICES:
As aulas são sempre adequadas a todos – com e sem experiência. Se sentes que esta aula é para ti, garante a tua presença o quanto antes.
A nossa sala é limitada a 10 participantes.
*30 EUROS / 20 EUROS (membros do atelier livre/ members only)
A inscrição será feita por email para caulinoceramics@gmail.come confirmada com o pagamento via transferência / booking by email to caulinoceramics@gmail.com
Sobre a Teresa Melo:
Entusiasta e intuitiva, encontrou no Yoga a fórmula para conhecer melhor a inteligência do corpo.Praticante há vários anos, é professora certificada nacional e internacionalmente pela Yoga Alliance, completando a sua formação em Goa, Índia.
Enquanto aprofundava a sua prática, percebeu que a conexão entre a forma e o propósito eram na verdade a fonte para a qualidade da presença. A partir daí, a exploração da criatividade e autenticidade tornou-se essencial.
Poetisa e activista feminista, é na sua capacidade de adaptação aos meios, que encontra as bases para auto-expressão. Acredita que a liberdade das palavras é inesgotável e, simultaneamente, o grande suporte das revoluções – quer sejam elas de origem política, íntima ou espiritual. teresamelo.yoga@gmail.com