yoga cerâmica

caulino ceramics, ceramics studio, ceramics shop, Lisbon ceramics, cerâmica lisboa, atelier de cerâmica, Teresa Melo yoga

Porque a vontade de expressão nunca se esgota numa linguagem só – antes, cruza-se, adapta-se, renova-se – a Caulino Ceramics e a Teresa Melo, professora de Yoga, juntam-se num encontro singular. 

A capacidade infinita como mote para explorar e experimentar todas proporções da criatividade. Assim, proporciona-se a imprevisibilidade da imaginação no encontro entre estas duas práticas. Movimento, energia, observação. O corpo é o meio para a activação dos sentidos e dos sonhos, dando particular atenção ao lugar interior. A respiração é a frequência, o ritmo.  Finalmente, a mente é o espectador mais atento. E assim, o tacto tem o lugar livre para ser executante. 

 A aula vai ser composta por duas partes:

1ª parte – Aula de Yoga: 10h-11h30 Yoga class

| pausa 30 min |

2ª parte – Aula de Cerâmica: 12h-13h30 Ceramics class

DATA:

09 de Agosto, sexta-feira August 9th, friday

TRAZER/BRING:

– Tapete de prática/ yoga mat

– Roupa confortável/ confortable clothes

INSCRIÇÕES E PAGAMENTO/ BOOKING AND PRICES:

As aulas são sempre adequadas a todos – com e sem experiência. Se sentes que esta aula é para ti, garante a tua presença o quanto antes.

A nossa sala é limitada a 10 participantes.

*30 EUROS / 20 EUROS (membros do atelier livre/ members only)

A inscrição será feita por email para caulinoceramics@gmail.come confirmada com o pagamento via transferência / booking by email to caulinoceramics@gmail.com

Sobre a Teresa Melo:

Entusiasta e intuitiva, encontrou no Yoga a fórmula para conhecer melhor a inteligência do corpo.Praticante há vários anos, é professora certificada nacional e internacionalmente pela Yoga Alliance, completando a sua formação em Goa, Índia. 

Enquanto aprofundava a sua prática, percebeu que a conexão entre a forma e o propósito eram na verdade a fonte para a qualidade da presença. A partir daí, a exploração da criatividade e autenticidade tornou-se essencial. 

Poetisa e activista feminista, é na sua capacidade de adaptação aos meios, que encontra as bases para auto-expressão. Acredita que a liberdade das palavras é inesgotável e, simultaneamente, o grande suporte das revoluções – quer sejam elas de origem política, íntima ou espiritual. teresamelo.yoga@gmail.com



15 lugares
caulino ceramics, ceramics studio, ceramics shop, Lisbon ceramics, cerâmica lisboa, atelier de cerâmica
Fátima Lopo de Carvalho
TAKE 1
Os meus sonhos menos doces / EXD’15
Uma Vez por Semana
Self Portrait
caulino ceramics, ceramics, Lisbon, cerâmica, Lisboa
FEIRA FEITA
cordoa handmade sandals, Portugal, sandálias,
Cordoa
ceramics
Six Rooms & A Garden
ceramics
ART ROOM
Alimenta-me
Wonder Room
REFRESH
Caulino ceramics, cerâmica, Lisboa, Lisbon cerâmica, cerâmica studio Lisbon
PORTAS ABERTAS