yoga cerâmica

caulino ceramics, ceramics studio, ceramics shop, Lisbon ceramics, cerâmica lisboa, atelier de cerâmica, Teresa Melo yoga

Porque a vontade de expressão nunca se esgota numa linguagem só – antes, cruza-se, adapta-se, renova-se – a Caulino Ceramics e a Teresa Melo, professora de Yoga, juntam-se num encontro singular. 

A capacidade infinita como mote para explorar e experimentar todas proporções da criatividade. Assim, proporciona-se a imprevisibilidade da imaginação no encontro entre estas duas práticas. Movimento, energia, observação. O corpo é o meio para a activação dos sentidos e dos sonhos, dando particular atenção ao lugar interior. A respiração é a frequência, o ritmo.  Finalmente, a mente é o espectador mais atento. E assim, o tacto tem o lugar livre para ser executante. 

 A aula vai ser composta por duas partes:

1ª parte – Aula de Yoga: 10h-11h30 Yoga class

| pausa 30 min |

2ª parte – Aula de Cerâmica: 12h-13h30 Ceramics class

DATA:

09 de Agosto, sexta-feira August 9th, friday

TRAZER/BRING:

– Tapete de prática/ yoga mat

– Roupa confortável/ confortable clothes

INSCRIÇÕES E PAGAMENTO/ BOOKING AND PRICES:

As aulas são sempre adequadas a todos – com e sem experiência. Se sentes que esta aula é para ti, garante a tua presença o quanto antes.

A nossa sala é limitada a 10 participantes.

*30 EUROS / 20 EUROS (membros do atelier livre/ members only)

A inscrição será feita por email para caulinoceramics@gmail.come confirmada com o pagamento via transferência / booking by email to caulinoceramics@gmail.com

Sobre a Teresa Melo:

Entusiasta e intuitiva, encontrou no Yoga a fórmula para conhecer melhor a inteligência do corpo.Praticante há vários anos, é professora certificada nacional e internacionalmente pela Yoga Alliance, completando a sua formação em Goa, Índia. 

Enquanto aprofundava a sua prática, percebeu que a conexão entre a forma e o propósito eram na verdade a fonte para a qualidade da presença. A partir daí, a exploração da criatividade e autenticidade tornou-se essencial. 

Poetisa e activista feminista, é na sua capacidade de adaptação aos meios, que encontra as bases para auto-expressão. Acredita que a liberdade das palavras é inesgotável e, simultaneamente, o grande suporte das revoluções – quer sejam elas de origem política, íntima ou espiritual. teresamelo.yoga@gmail.com



Uma Vez por Semana
REFRESH
caulino ceramics, ceramics studio, ceramics shop, Lisbon ceramics, cerâmica lisboa, atelier de cerâmica
Dino Alves na Caulino
caulino ceramics, ceramics studio, ceramics shop, Lisbon ceramics, cerâmica lisboa, atelier de cerâmica
Fátima Lopo de Carvalho
Caulino ceramics, cerâmica, Lisboa, Lisbon cerâmica, cerâmica studio Lisbon
PORTAS ABERTAS
caulino ceramics, ceramics, Lisbon, cerâmica, Lisboa
FEIRA FEITA
ceramics
Six Rooms & A Garden
Alimenta-me
ceramics
ART ROOM
Self Portrait
Os meus sonhos menos doces / EXD’15
TAKE 1
15 lugares
cordoa handmade sandals, Portugal, sandálias,
Cordoa